A direção da rede globo com medo de perder a audiência do público Evangélico chegou a anunciar que iria mudar o nome da trama, em função do nome da novela fazer referência ao um santo da igreja católica (além de ser uma para Ogum, entidade espírita). Porém Gloria Peres já tem uma nova novela global que irá substituir a atual trama “Avenida Brasil”. A novela que mesmo antes de começar já causou polêmica pelos corredores da emissora, tinha um nome inicial de “Salve Jorge”. Mas a direção da rede globo com medo de perder a audiência do público Evangélico chegou a anunciar que iria mudar o nome da trama, em função do nome da novela fazer referência ao um santo da igreja católica. Porém Gloria Perez que sempre defendeu o nome original da novela ao que tudo parece venceu a queda de braço. Ela divulgou em seu twiter sobre a decisão da emissora, que não mais mudaria o nome da novela que estréia no dia 22 de outubro e segundo informações terão inúmeras referências ao santo.
A informação chega na mesma semana em que evangélicos se irritaram com a emissora que vem criando personagens horríveis que tentam retratar de forma grotesca uma imagem irreal do público evangélico. A mais recente foi Dolores.
A rede globo não esconde a sua não simpatia pelos evangélicos, diariamente em suas tramas são retratados padres e santos sempre com muito carinho e ao se relacionar a pastores e público evangélicos sempre de forma critica e ridícula. Sem dizer na causa gay, que suas novelas e telejornais distorcem a opinião dos evangélicos sempre os colocando como vilões, e mesmo sabendo que a igreja católica também repreende o homossexualismo eles só atacam os evangélicos.
Será que os cristãos protestantes vão continuar dando audiência para aos construtores das novas cidades de “Sodoma e Gomorra”?
Fonte: http://igrejaluzdomundoportofeliz.com